Conecte-se conosco

Brasil

The Noite desta segunda-feira

Publicado

em

Bom de bola e de resenha. Nesta segunda-feira, o carismático lateral Rodinei, que atualmente defende o Olympiacos, da Grécia, conversa com Danilo Gentili no The Noite.

“O grego é um povo diferente. O brasileiro é muito carinhoso, mas eles chegam te beijando, abraçando, reverenciando. Como se fosse um rei mesmo”, afirma o jogador ao falar sobre o assédio dos torcedores.

No Brasil, Rodinei fez história vestindo a camisa do Flamengo, onde conquistou duas Libertadores (2019 e 2022), uma Copa do Brasil (2022) e um Campeonato Brasileiro (2019). O primeiro título continental, inclusive, foi comemorado efusivamente pelo lateral.

“A primeira final que ganhamos, em 2019, estava engasgada. Cheguei ao Flamengo em 2016 e não tinha ganhado nada até então. Quando ganhamos, não poderia deixar ninguém dormir. O Filipe Luís, Diego, todos querendo dormir e eu na orelha dos caras mandando acordar… Campeão da Libertadores, sonho de criança. Não é todo dia que você vai ser campeão”, declara.

Apesar do carinho, Rodinei prefere não pensar se no futuro ainda voltará a vestir a camisa rubro-negra como atleta. “Sou o tipo de jogador que vivo cada dia… Não penso se vou voltar depois para o Flamengo ou para outro time do Brasil. Aproveito o momento e o que eu estou vivendo na Grécia é incrível”, finaliza.

Ainda nesta segunda, o The Noite relembra como foi a visita de Diguinho, Chaves Porteiro, Madruguinha e Nhonho de Sorocaba à Expo Chaves.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights