Brasil
Temporada de 2025 do ‘Esquadrão da Moda’ traz novidades, com a estreia de Dudu Bertholini ao lado de Renata Kuerten e nova direção de Marcelo Kestenbaum

O “Esquadrão da Moda” está de volta! A temporada 2025 do reality de moda e transformação mais amado do Brasil traz novidades imperdíveis a partir do dia 8 de março, começando pelo time de apresentadores. Renata Kuerten, que conquistou o público com sua simpatia e sensibilidade, continua no comando do programa pelo terceiro ano seguido. E, ao lado dela, estreia Dudu Bertholini, estilista, comunicador e referência na moda brasileira, conhecido por seu estilo vibrante e sua visão inclusiva. Com passagens marcantes pelo universo fashion e sua experiência na TV, Dudu promete trazer ainda mais autenticidade e inspiração para as participantes. A atração, que é sucesso desde 2009, também ganha nova direção de Marcelo Kestenbaum.
Além da estreia de Dudu, o cenário também ganha uma repaginada: um espaço sofisticado e moderno no estúdio, que remete ao último andar de um apartamento de luxo, com janelas amplas e uma vista panorâmica impressionante.
A grande essência do “Esquadrão da Moda” segue a mesma: histórias emocionantes de mulheres que querem – e precisam – de uma nova revelação no visual. Nesta temporada, os casos serão ainda mais impactantes, mostrando como a moda pode ser uma ferramenta de transformação pessoal.
“O Esquadrão da Moda vai além simplesmente da roupa. A gente fala de autoestima, confiança e coragem para mulheres que, por muitos motivos, deixam de se olhar. O cenário reflete o espírito do programa: um espaço moderno, inspirador e pronto para receber mulheres que querem se transformar. Temos a dupla perfeita! O Dudu Bertholini traz sua bagagem única sobre o mundo da moda e a Renata segue mostrando toda a sua sensibilidade”, declara o diretor.
Marcelo Kestenbaum já comandou o “Esquadrão da Moda”, além de outros sucessos do SBT, como “Bake Off Brasil”, “Fábrica de Casamentos”, “Teleton”, “Vem Pra Cá”, “BBQ Brasil”, entre outros. “O reality vai muito além da moda”, explica o diretor, “é prazeroso produzir esse tipo de conteúdo e falar sobretudo de pessoas”.
“O programa se tornou uma referência nacional tão forte que virou até brincadeira no dia a dia. Muita gente já ouviu um ‘Vou te mandar pro Esquadrão da Moda!’. Isso mostra o quanto ele é consolidado e reconhecido pelo público. Já estive à frente de outra temporada e, a cada ano, a busca pelo público cresce com vontade de participar das nossas transformações. Quero que o público se identifique e aprenda cada vez mais com o programa que é feito para família, e mostrar que a mudança é possível, transformadora, e que a moda é para todos”, diz Marcelo.
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