Brasil
SBT estreia nova programação e aumenta a audiência
No último domingo, o SBT registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
No horário em que o ‘Domingo Legal’ foi ao ar, das 11h27 às 18h16, o programa comandado por Celso Portiolli alcançou 5 milhões de pessoas apenas na Grande São Paulo e garantiu a vice-liderança com 7,6 pontos de média, 14% de share e 9,6 pontos de pico.
O desempenho representa 39% mais audiência que o programa da semana anterior, em 23/06.
Durante a faixa de exibição, o ‘Domingo Legal’ ficou em primeiro lugar em engajamento, com 02h07 assistidos e 31% de fidelidade.
Na média mensal consolidada de junho, a atração marcou 5,9 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança.
Na sequência, o ‘Roda a Roda’ foi exibido das 18h16 às 19h00 e também registrou bons índices de audiência.
Na média geral, a atração comandada por Rebeca Abravanel acumulou 6,1 pontos, 9,8% de share e 7,5 pontos de pico.
Logo após, o ‘Programa Silvio Santos’ garantiu bom desempenho na Grande São Paulo.
Na média geral, das 19h00 à 00h01, a atração do SBT comandada por Patricia Abravanel ficou com 6,4 pontos de média, 11,1% de share e 8 pontos de pico.
No horário em que foi ao ar simultaneamente com o reality show concorrente, das 23h03 às 23h55, a atração registrou 5,7 pontos de média contra 3,8 e garantiu a segunda colocação isolada, com 50% de vantagem.
Na média consolidada de junho, o programa de auditório marcou 7,1 pontos de audiência e garantiu a vice-liderança para o SBT.
SBT Agro garante a vice-liderança
No último domingo, dia 30/06, a atração matinal do SBT conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
Na média geral, das 07h30 às 08h00, o ‘SBT Agro’ marcou 1,9 ponto de média, 10,9% de share e 2,2 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,3 de média.
SBT Sports conquista o segundo lugar com ampla vantagem
Na manhã do último domingo, dia 30/06, o ‘SBT Sports’ garantiu a segunda colocação na Grande São Paulo.
A atração foi ao ar das 08h00 às 09h00 e marcou 1,7 ponto de média, 7,8% de share e 2,1 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,4 de média.
SBT News na TV garante o segundo lugar isolado
Na madrugada do último domingo, dia 30/06, a atração jornalística do SBT conquistou o segundo lugar no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 01h08 às 06h00, o ‘SBT News na TV’ marcou 1,2 pontos de média, 7,9% de share e 1,7 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 0,6 ponto de média.