Conecte-se conosco

Brasil

SBT estreia formato interativo inédito com a Friboi em 11 programas da grade

Publicado

em

SBT dá mais um passo em direção à inovação comercial com o lançamento de um formato inédito na televisão brasileira: o pop-up interativo de 60 segundos, que estreia com exclusividade em parceria com a Friboi. A ação faz parte da campanha de divulgação do programa Friboi+, que visa apoiar supermercadistas na operação dos açougues e aproximar ainda mais a marca do consumidor final.

A campanha também destaca Valdir, o mestre açougueiro — novo personagem da Friboi que chega para compartilhar dicas e orientações sobre o universo das carnes de maneira prática, acessível e didática, tornando o dia a dia dos consumidores mais simples.

Durante o período de 15 a 27 de abril, os formatos especiais — menções ao vivo e o pop-up interativo — serão veiculados em 11 programas do SBT: Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel, Fofocalizando, Arena SBT, Primeiro Impacto 2, Primeiro Impacto 3, Programa do Ratinho, A Praça é Nossa, The Noite, SBT Sports, SBT Rio e SBT Sports Rio.

Estamos muito felizes em fazer parte e proporcionar nossos novos formatos para a campanha da Friboi com a Lew’Lara\TBWA, pois acreditamos que, de forma irreverente e descontraída, a publicidade pode estar inserida em nossos conteúdos de um modo inovador”, afirma o Superintendente de Negócios Marketing e Comercialização do SBT, Vicente Varela.

Esta vertical de formatos interativos vem reforçar a comunicação da marca de forma inovadora e permite que o consumidor possa conhecer e interagir com nosso portifólio de produtos” completa Anne Napoli, Diretora de marketing da Friboi.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights