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SBT e Sportingbet surpreendem audiência com competição para ver a final em Munique

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Uma competição entre torcedores por um ingresso para a final da UEFA Champions League, em Munique, na Alemanha, em 31 de maio. Essa é a novidade trazida pelo SBT e apresentado por Sportingbet na transmissão do torneio europeu. A ação “Show do Campeão”, transmitida em rede nacional no programa Arena SBT nas noites de quarta-feira, reforça o posicionamento da marca como protagonista de um novo capítulo no marketing esportivo, mais imersivo, emocional e conectado ao tempo real.

Para participar, os concorrentes precisam responder ao quiz no site “Show do Campeão SBT” (https://showdocampeao.sports.sbt.com.br/) – os espectadores serão convidados a entrar na competição com chamadas ao longo da programação, inclusive em ações antes da transmissão de jogos. A competição terá uma fase qualificatória ao longo de três programas, com 5 participantes em cada programa, classificando o melhor de cada um deles para a decisão. A exibição começou em 16 de abril e se encerra em 7 de maio, quando será conhecido o grande vencedor, que ganhará 1 ingresso para acompanhar a grande final com tudo pago.

O game show será disputado em um cenário personalizado que mistura conhecimento e emoção. Os participantes terão de responder a perguntas sobre o maior torneio continental do mundo, inicialmente, na “Arena do Conhecimento”, equipada com botões individuais e uma tela para exibir os desafios. No “Campo de Batalha”, um tabuleiro em formato de campo de futebol é dividido em zonas estratégicas (defesa, meio-campo e ataque) com mini gols representando as alternativas das respostas. Cada jogador escolhe o nível de dificuldade da pergunta, que varia conforme a posição escolhida: ataque (10 pontos), meio-campo (20 pontos) ou defesa (30 pontos). Na grande final, os três melhores competidores de cada programa disputam em um campo no esquema tático 4-3-3, com 11 posições numeradas de 1 a 11.

“O SBT é uma referência na transmissão dos jogos da UEFA Champions League na TV aberta. Nossos telespectadores são altamente engajados e, em conjunto com a Sportingbet, levaremos de forma genuína informação, conhecimento e diversão com esta ação”, ressalta o Superintendente de Negócios e Comercialização do SBT, Vicente Varela.

“A final em Munique é um dos eventos mais desejados do calendário esportivo global. Estar presente nesse momento, e ainda mais, criar uma conexão real entre a audiência e o espetáculo, é o tipo de aposta que define nosso posicionamento. Para nós, não basta estar no jogo, é preciso marcar presença com criatividade, verdade e emoção”, destaca Diego Tagliaferro, líder de campanhas de Marketing da Sportingbet no Brasil.

A estratégia criativa foi desenhada para transcender a mídia tradicional, integrando branded content e social media em tempo real. Com essa ação, a Sportingbet reforça sua estratégia de construir relevância emocional enquanto gera resultados de negócio, apostando em campanhas que colocam o fã no centro da narrativa e transformam momentos esportivos em experiências inesquecíveis.

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