Brasil

Projeto BAILINHO AXÉ PRA VOCÊ – (Som do Bicentenário) traz Sarajane e convidades em show no Pelourinho

Publicado

em

O evento acontece no dia 26 de janeiro (Sexta) no Largo Tereza Batista

A cantora Sarajane se apresenta no projeto Bailinho Axé Pra Você o (Som do Bicentenário)no seu VIII ano. Considerada a mãe do Axé, Sarajane por ser a mulher precursora dessa mistura de células. Presença conformada do Programa Ei!!! Vc tá aí?! Com Apresentadora Doinha Prata fazendo a cobertura desse maravilhoso evento. Ela trás vários convidados. A abertura fica por conta do DJ Pretin com suas performances maravilhosas que fará o Largo Tereza Batista se transformar numa discoteca anos 80/2000.

Logo em seguida, acontece o show de Sarajane relembrando os grandes sucessos da sua carreira e sucesso de outros grandes artistas da cena musical baiana e nacional. No repertório, o público irá conferir músicas que embalaram e continuam conquistando corações em todo o Brasil e fora dele. Serão tocadas também canções do seu novo EP, intitulado Liquidificação, que foi lançado em 2023.

Sarajane é cantora, compositora, comunicadora e completa 40 carnavais em 2024, sendo a 1ª mulher a trazer a música axé para o país mostrando o som do gueto de Salvador para o mundo com a realização de 22 obras ao longo da sua carreira musical. O projeto BAILINHO AXÉ PRA VOCÊ o (Som do Bicentenário)tem realização da Brilho Estrelar, produção GMT prod. Apoio do Governo da Bahia e da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia – SUFOTUR e BAHIAGAS

ingresso 02 kg de alimentos não perecíveis que serão destinados para o projeto Bahia sem fome

Serviço:

Projeto BAILINHO AXÉ PRA VOCÊ – O (Som do Bicentenário)
Abertura DJ Pretin, show Sarajane – Convidades Gilmelândia, Aila Menezes, Amanda Santiago, Márcia Castro, Nininha, Victor Rocha.

Local: Largo Tereza Batista (Pelourinho)

Data: 26 de janeiro (sexta)

Horário: 19:00h

Classificação: Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile