Brasil
O “É Tudo Nosso!” é exibido toda sexta-feira, a partir das 23h, no SBT
Sexta à noite é o momento de reunir os amigos e a família para se divertir com mais um É Tudo Nosso!, programa repleto de ação, diversão, surpresas, muita música, quadros inusitados e interação com a plateia. Neste 31 de maio, Benja, Helen Ganzarolli, Mano e Victor Sarro recebem MC Kekel, Marvilla e o grupo Rastapé. Quando eles e a banda Tião e os Bravos cantam, a plateia, literalmente, invade o palco.
Solange Gomes e Stefhany Souza, do Cross Fox, também vem ao É Tudo Nosso! para rever imagens que gostariam de esquecer, mas que a produção foi atrás e colocou no ar. Mas elas têm a chance de excluir de uma vez por todas o registro no “Apaga Esse Arquivo”.
Quem vem ao É Tudo Nosso! ainda pode mostrar o seu talento no “Fila da Fama”, reclamar do que bem entender no “Tô Púlpito” e até encontrar o verdadeiro amor no “Match Forte” enquanto quem está em casa se diverte com a ação do palco.
E tem ainda mais um “Fila da Gula com o Chef Mano”, com quatro competidores disputando quem come o maior pedaço da coxinha de um quilo, Tia Baga no “Mememorial”, a discussão da “Zona de Conflito”, dessa vez acerca de quem é favorável ou não a aplicativos de relacionamento, e, nas ruas de São Paulo, o repórter Thiago sem T e Victor Sarro aprontando tudo e mais um pouco.
O “É Tudo Nosso!” é exibido toda sexta-feira, a partir das 23h, no SBT!
-
Música2 semanas atrás
Percussivas no Candeal
-
Cultura2 semanas atrás
Jethro Internacional promove evento Memorável em São Paulo
-
Literatura1 semana atrás
7ª Edição da Festa Literária de Ilhéus na Bahia
-
Mundo2 semanas atrás
Bienal de Micro Arte chegou à UCC Universidad Cooperativa de Colombia
-
Cultura2 semanas atrás
Ronaldo Tadeu Barbosa recebe o Prêmio Latinidade Espanha Brasil 2024
-
Brasil2 semanas atrás
Humberto Miranda promete fechar com chave de ouro 2024, através de grandes produções no mercado fonográfico
-
Esporte2 semanas atrás
Podcast “PodEmerson?” receberá Odilon Góes
-
Cultura2 semanas atrás
Aline Melo foi premiada com o Troféu Arte em Movimento 2024