Esporte

No Arena SBT: Corinthians perde mais uma e se aproxima de Arthur Cabral; Palmeiras aplica goleada e sonha com o título nacional; São Paulo mantém invencibilidade em casa

Publicado

em

O Arena SBT de hoje promete animar o fim de noite. A partir das 23h30, o apresentador Cleber Machado e os comentaristas Cicinho, Emerson Sheik, Mano e Mauro Beting debatem as notícias mais quentes do futebol brasileiro e mundial.

Um dos assuntos desta segunda-feira é o Corinthians, que sofreu mais um revés no Campeonato Brasileiro e continua na zona do rebaixamento. No último domingo, a equipe da capital paulista enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão e saiu derrotada por 1 a 0. O Timão teve boa atuação, mas desperdiçou muitas oportunidades e viu Yago Pikachu assinalar o gol que colocou o Fortaleza na liderança do campeonato. A equipe comandada por Ramón Díaz segue em busca de reforços e está de olho em Arthur Cabral. Será que o atacante do Benfica pode salvar o Corinthians do rebaixamento?

No Palmeiras, a goleada sobre o Cuiabá trouxe um pouco de tranquilidade após as eliminações na Copa do Brasil e na Conmebol Libertadores. O Verdão tem apenas 4 pontos de desvantagem para o líder do Brasileirão e, com apenas esta competição em disputa, ainda tem condições de brigar pelo título?

Já o São Paulo de Zubeldía não perde no Morumbis há 10 jogos e segue vivo na Conmebol Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A equipe vem demonstrando solidez nas partidas disputadas dentro de casa, mas a grande questão é: o tricolor tem o necessário para conquistar algum título em 2024?

O Arena SBT analisa todas essas questões e ainda traz um giro pelo Brasileirão, com Jeremias Wenerck, do SBT RS, Eduardo Trovão, da TV Jangadeiro, Lucas Pedrosa e Vene Casagrande, do SBT Rio.

Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h30 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile