Brasil
Meia do Harry Potter de Beatriz Souza, superstição incomum de Willian Lima e amizade de Larissa Pimenta com rival italiana – Medalhistas olímpicos contam suas histórias no The Noite
Beatriz Souza, Willian Lima e Larissa Pimenta são medalhistas olímpicos que colocam o nosso judô entre os melhores do mundo. Recentemente, o Brasil parou para ver eles lutarem em Paris. Desde então, não pararam de dar entrevistas. Agora, eles vão estar no The Noite com Danilo Gentili, nesta terça-feira (13), para contar as histórias da competição e de suas carreiras.
Bia ganhou o ouro, Willian foi prata e Larissa conquistou o bronze nos individuais. Os três ainda levaram o bronze na categoria equipe mista. Orgulhosos, eles exibem suas medalhas no programa e assumem que só agora estão começando a ter total noção da repercussão.
“Ainda não caiu a ficha”, afirma Bia Souza.
“Fomos vendo alguns vídeos, mas na hora não temos noção e nem dimensão dessa grandeza. Estamos começando a ter só agora”, completa Larissa.
No The Noite, os três contam o caminho que cada um percorreu até chegar às Olímpiadas e medalharem, histórias de suas carreiras, como começaram no judô e até demonstram e ensinam algumas regras básicas e golpes do judô. Sobrou até para Danilo Gentili e Igor Guimarães.