Conecte-se conosco

Brasil

Gentili conhece o anti-influencer das marcas Borguinho

Publicado

em

Também nesta segunda, Danilo conversa com João Tecklenborg, mais conhecido como Borguinho. Famoso por ser considerado o “anti-influencer das marcas” e por ter viralizado refazendo logos de marcas famosas, ele conta que tentou fazer coisas sérias antes, mas sem sucesso. “Fiz coisas sérias no Brasil, artes bonitas, mas ninguém ligou. Pensei ‘acho que brasileiro só gosta de m.’. E todo mundo vai ficar junto para falar que está uma m.’ A galera não vai ficar junto para dizer que está bom”, diz.

Após ter recebido comentários de marcas como Netfliz, Carmed, Burger King, OLX, Google e Pepsi, entre outras, conta que Duolingo chegou a usar sua criação: “eu fiz o desenho no paint. Um pássaro, de calcinha, e um bastão na mão”. Ele revela que já recebeu cachê de 28 mil reais para fazer um logo, conta que foi um aluno ruim nos tempos de escola e que a fama não o está ajudando com relacionamentos amorosos. Além disso, fala sobre seu curso, onde ensina as pessoas como viralizar com conteúdos ‘idiotas’.

O The Noite de hoje exibe ainda o quadro “Recorde da Audiência”, com um novo participante sendo desafiado a quebrar recordes no palco. Desta vez, alguém terá que tentar bater o feito da americana Taylor Maurer de mais de 60 post-its colados no próprio rosto em um minuto. Será que alguém irá conseguir?

O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h40.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights