Brasil

Decisão polêmica da 123 milhas desagrada passageiros

Published

on

123 milhas decidiu suspender serviços relacionados a linha “PROMO”, para todas as viagens entre setembro de 2023 e dezembro de 2023.

Segundo a empresa, os clientes poderão trocar as passagens adquiridadas por vouchers.

Vale ressaltar, que o código do consumidor garante o direito de os clientes exigirem ressarcimento dos valores em dinheiro e também exigir que o serviço contratado seja realizado com o preço promocional.

Caso a 123 milhas não cumpra o que descreve as leis, ela poderá ser obrigada, por intermédio da justiça a, não só devolver o dinheiro corrigido com juros, como pagar indenização por perdas e danos.

O mais importante é que a escolha por optar entre devolução do dinheiro ou cumprimento da oferta é total do cliente.

O ideal é sempre conversar com a empresa antes e em caso de negativa na resolução do problema, aí então partir para os meios jurídicos.

Saguão do Aeroporto de Congonha em São Paulo | Foto: Jose Cordeiro/ SPTURIS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile