Brasil

A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento

Publicado

em

Na última quinta-feira, dia 18/07, a atração do SBT comandada por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.

No horário de exibição, das 23h07 às 00h38, o humorístico marcou 4,7 pontos de média, 12,1% de share, 5,6 pontos de pico.

Na mesma faixa horária, a emissora concorrente marcou 3,9 pontos de média com um reality show de confinamento e um programa jornalístico.

Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com a final do reality show de confinamento exibido pela emissora concorrente, das 23h07 às 00h19, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de média contra 4,4 e garantiu a segunda colocação isolada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile