Brasil
A Praça é Nossa marca mais audiência que final de reality show de confinamento
Na última quinta-feira, dia 18/07, a atração do SBT comandada por Carlos Alberto de Nóbrega conquistou a segunda colocação na Grande São Paulo.
No horário de exibição, das 23h07 às 00h38, o humorístico marcou 4,7 pontos de média, 12,1% de share, 5,6 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora concorrente marcou 3,9 pontos de média com um reality show de confinamento e um programa jornalístico.
Durante o horário em que “A Praça” foi ao ar simultaneamente com a final do reality show de confinamento exibido pela emissora concorrente, das 23h07 às 00h19, a atração do SBT marcou 4,8 pontos de média contra 4,4 e garantiu a segunda colocação isolada.
-
Música2 semanas atrás
Percussivas no Candeal
-
Cultura2 semanas atrás
Jethro Internacional promove evento Memorável em São Paulo
-
Literatura1 semana atrás
7ª Edição da Festa Literária de Ilhéus na Bahia
-
Mundo2 semanas atrás
Bienal de Micro Arte chegou à UCC Universidad Cooperativa de Colombia
-
Cultura2 semanas atrás
Ronaldo Tadeu Barbosa recebe o Prêmio Latinidade Espanha Brasil 2024
-
Brasil2 semanas atrás
Humberto Miranda promete fechar com chave de ouro 2024, através de grandes produções no mercado fonográfico
-
Esporte1 semana atrás
Podcast “PodEmerson?” receberá Odilon Góes
-
Mundo6 dias atrás
LB Eventos e Premiações Internacionais