Conecte-se conosco

Brasil

SBT estreia hoje (05) PodC Mais, mostrando bate-papo inédito de Laura com seu pai, Celso Portiolli

Publicado

em

“Quando o SBT me ligou, eu não acreditei. Os caras falaram: “Olha, sete ideias foram aprovadas e vão te pagar tanto por ideia. Você tem mais ideias?” eu falei “Não, não desliga não. Eu quero um emprego aí”. Por coincidência, Celso declara que Joaquim – o que veio para São Paulo com ele – tinha feito uma ligação perguntando sobre a existência da fita e comunicou que estava trabalhando na emissora. Ao pedir uma cópia, o apresentador do Domingo Legal não esperava que seu vídeo fosse parar nas mãos de Silvio Santos através do amigo. “Quem falou para mim que o Silvio Santos tinha assistido, que a família toda assistiu unida, foi a Daniela Abravanel. Ela falou que, aquela fita, eles tinham assistido em casa”.

Em seu primeiro contato com o dono do baú, Celso destaca: “Quando ele me chamou para conversar e trabalhar no SBT, ele me entregou o dinheiro, parou a gravação e foi falar comigo atrás das câmeras. “Quanto que você ganha na sua cidade?” fez várias perguntas, mas perguntou também sobre dinheiro. E eu falei: “Silvio, eu ganho 2500 reais” (…) E ele falou “Mas você ganha muito bem. Eu te pago 500 reais”. Estiquei a mão e falei “Negócio fechado”. Ele detalha o começo da sua trajetória na TV aberta, no qual vinha de sua cidade em Mato Grosso do Sul para a capital paulista. Mesmo enfrentando dificuldades, o apresentador ressaltou seu amor pela área da comunicação: “Eu nunca fiz nada por dinheiro. Sempre fiz tudo por amor”.

No PodC MaisLaura exibe a primeira edição do Passa ou Repassa apresentado por Celso Portiolli., onde conta as dificuldades que sofreu após assumir o lugar de Angélica na atração: “Você sabe que foi um dos piores dias da minha vida, né?! Porque quando eu entrei no palco para fazer, pela primeira vez, eu parei no lugar errado (…) o diretor abriu as caixas de som e falou “Oh meu filho, você parou no lugar errado”. Aí 250 alunos me vaiaram, na minha primeira gravação”.

Durante o episódio, a podcaster brinca com o apresentador na dinâmica“Verdadeiro ou Falso”, onde são abordados assuntos como 11 de setembro, seu cargo de vereador, curiosidades sobre a família Portiolli e sua relação com Silvio Santos:

“É um cara muito sério, muito respeitoso, tem palavra, não precisa de contrato. É o cara que dá oportunidades, mas não é bolinho não. Tem que trabalhar bem, tem que ser trabalhador e tem que ser correto”. Também revelou o desejo para que o comunicador retorne às telinhas do canal: “Ele é o cara que ensinou todo mundo a fazer televisão”, declarou.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Verified by MonsterInsights