Brasil

2024 “O dia em que o Sertão virou Paris” – A Capital da Moda.

Publicado

em


Um projeto Idealizado por Fátima Dantas, apresentadora de TV, nordestina, designer de joias, acessórios e ambientes, Pós Graduada em Moda, pela Lato Sensu, e especialista em roteiros e projetos.


2024, é o ano do Sertão Nordestino, será o palco principal, para Fátima Dantas; se unindo aos artesãos, lapidador de pedras, costureiras, rendeiras, designers e artistas locais, e com muita beleza, requinte e sofisticação será montada a passarela, com os nordestinos que atuam no artesanato e na moda, focado no turismo e sustentabilidade. O Sertão, será a marca a ser explorada!


“O dia em que o sertão virou Paris”, ficará no calendário da moda mundial; será o ponto de partida para a troca efetiva, entre a moda nordestina e o mundo. A passarela será formada por talentos da cidade, modelos, artistas, agenciadores, profissionais da beleza e modistas. Sonhos Realizados! Negócios Feitos! Será um momento único, dos moradores serem os protagonistas da sua própria história! Farão parte: a consciência ambiental, o resgate das profissões, a valorização dos produtos e serviços utilizados, desfile e Showroom.


O projeto é formado por uma equipe central, que promove as ações em conjunto com a região, com instituição parceira, investidores, empresas parceiras, designer de moda, joias, acessórios, roupas, calçados e bolsas, profissionais da beleza: make e cabeleireiros, produtores de eventos e desfiles, decoradores e arquitetos, jornalistas, intérpretes e divulgadores.


A equipe central entrega o evento, e fortalece a região, deixando pós evento, o espaço Oficina da Moda, para fortalecer os participantes, com uma loja corporativa, franqueada ao projeto, com suporte e treinamento contínuo. É mostrar ao mundo o talento do Sertão nordestino, é se dar as mãos e não largar! Se fazer presente no seu dia a dia! Fortalecer! Empoderar!


Em uma região tão rica de minérios, de belezas naturais, de talentos, é inadmissível ver o povo padecer de necessidades extremas! A Lamá só na côr da passarela! queremos mudar esse cenário e VAMOS! se unir com a força da arte.VENHA! Somos Arte Plural! Somos a História de um povo, do sertão para Paris!


https://www.instagram.com/p/C0MS3Ngs6Ls/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Acessadas

Sair da versão mobile